terça-feira, 9 de agosto de 2016

pessoas então muito tempo que eu não passo para da um oiii ...


 E passei com uma novidade pra vocês...
A cidade de Santa Luzia 
 inaugurou sua academia luziense de letras...

obs; volto com mais informações a qualquer
  momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário