PESSOAL AI QUEM JÁ FEZ UMA LOUCURA POR LITERATURA OU ALGUM AUTOR OU LIVRO ?
EU SIM... E PODEMOS DIZER QUE FOI DEMAIS
E QUE ETÉ VALEU APENA KKKK
UMA VEZ EU PEGUEI E GRITEI QUE ESTAVA GRAVIDA SÓ PRA GANHA UM AUTOGRAFO DO MEU ALTOR PREFERIDO É PODEMOS DIZER QUE ISSO FOI CONSTRANGEDOR JÁ QUE SÓ TENHO 16 ANOS NÉ! MAIS TUDO POR LITERATURA <3 <3
E VC JÁ FEZ ALGO ASSIM ENTÃO VAI LA DEIXE O SEU COMENTÁRIO PQ VAI SER UM PRAZER VÊ SUAS LOUCURAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário